domingo, 24 de janeiro de 2010

Resumo da semana!

Quinta-feira levei meu Pedroca ao cinema para assistir "a fada dos dentes"e demos muitas risadas,ele adorou!Estávamos no shopping Vila Lobos e meu marido foi nos encontrar lá após o trabalho e jantamos lá mesmo.Sábado Pepê saiu com o papai e eu fiquei só de boa,que delícia,depois fomos almoçar num restaurante que gosto muito,tem laguinho com peixes e a comida é ótima,aí choveu,só pra variar né e fomos pra casa.Hoje tomamos café na padaria e fomos ao parque Vila Lobos,andamos 1 hra de bike e confesso que fiquei mega cansada,acho que é a idade,rsrs...depois almoço na sogra,uma lasanha á bolonhesa deliciosa pra quem está de dieta,a saída foi comer um pedacinho e me entupir de salada!Ah,enqto eles comiam um pudim de sobremesa eu comi uma maçã...mas no final do mes vai ter valido a pena,ah se vai!Depois eles foram num aniversário de uma tia do meu marido,meu filhote quis ir junto e eu e o Fábio alugamos um filme e fomos pra casa...nada demais,mas td de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário