terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais um ano se passou,que venha 2010 !!!


Que bom,passou aquela expectativa,aquela correria danada e estamos de volta ao nosso eixo...como eu adooooooooooro Janeiro,sem muito trânsito(apesar de que esse ano está diferente,rs)tudo um pouquinho mais calmo,as energias se renovam e tudo mais(precisamos ser otimistas,né)...estou trabalhando,nada de férias ou viagens,mas estou feliz que tudo esteja bem.Mas meu filhote querido hoje foi pra praia com as 2 avós,a Bisa e a tia-avó,vai curtir as férias e isso é o que importa!Sábado vamos buscá-lo e voltamos no Domingo,espero que ñ chova para eu poder pegar pelo menos uma corzinha né,rs!Nem posso pensar na caipirinha pq começo de ano é td igual,só na dieta,kkkkk...mas tô de bem com a vida!!!Saudades do filhote!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário