sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais um dia...



O dia hoje foi cheio!!!Logo pela manhã,deixei o Pê na escola e fui rumo á loja...me dei conta que precisava abastecer e parei num posto no meio do caminho.Até aí sem novidades,a correria de sempre até que um carro meigo(uma pajero blindada) resolve parar bem na minha frente,óbvio que parei tb e pensei:O que este ser vai fazer parado no meio da rua sem motivo??Eis que vejo uma luz de ré e rapidamente penso:Não,ele não vai dar ré,ele me viu aqui atrás!

Que nada,buzinei e ñ deu tempo pra nada,só ouvi o barulhão(sabe aquela ré que a gente dá com vontade,qdo acha que não tem ninguém atrás?Pois foi assim mesmo que a pessoa pensou...bom,já fiquei mega irritada por estar atrasada e td mais,aí me desce uma mulher,logo pede desculpas e disse que estava cheia de malas no carro e não viu nada,só a vaga para ela estacionar e ir até seu ateliê de biscoitos!Ela foi tão gente boa que eu acabei por consola-la e disse que isso acontece(depois de ela dizer que ia pagar,of course),ficamos ali olhando o estrago e falando,falando(como duas mulheres atrasadas e após uma acidente desses conseguem conversar tanto?!!)...qdo ela me disse que seu ateliê era de biscoitos decorados não acreditei!Eu estou louca querendo colocar na minha loja e imagina se não peguei o endereço do ateliê e do blog,ela me deu tb seu telefone...só não anotei uma coisinha,a placa do carro,kkkkk,só eu mesmo...mas isso é detalhe,já nos falamos por telefone,rimos e taí,quem sabe ela não tinha que cruzar meu caminho de alguma forma?!!Como diz minha tia,acho que estou meio ezotérica hj,rsrs!

Mudando de alhos para bugalhos,amanhã é a formatura do pequeno(que já não é mais tão pequenos,buá),estou tão ansiosa,aff...ele já dormiu,meu marido tb e eu estou aqui,só imaginando como será um dia especial e lindo amanhã!Bom,acho melhor pelo menos eu tentar dormir,pq amanhã o dia tb será cheio,só que de coisas boas,assim espero,rs...boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário