domingo, 29 de novembro de 2009

Formatura do meu amorzinho!!!




Ontem foi a formatura no meu filhote querido,já vai para o primeiro ano do fundamental, quem diria,passa rápido mesmo!!!As fotos coloco depois,fiquei tão emocionada,chorei muiiiiiiiiiito,foi tudo muito lindo,ele dançou um break sobre reciclagem,muito legal...e qdo vestiu a beca e cantou o Hino Nacional,nossa,foi de arrepiar!!!Meu filho é realmente o maior amor da minha vida,nunca imaginei que existisse um bem querer tão grande!!!Depois de tudo isso,ainda teve uma surpresa,a escola contratou os "trovadores Urbanos" e claro, fui as lágrimas mais uma vez,foi lindo demais...até a bisa do Pê foi(minha vó), que esteve doentinha,foi prestigiar o bisnetinho!Depois almoçamos em um restaurante que fica em frente a FAAP,muito gostoso(indicado por minha amiga Silvia)...aí seguimos para o níver do Murillo,filho da Chris minha amiga de aaaaaaaaaaaaanos(abafa,rs),ele fez 1 aninho e é muito lindo e fofo!!!cheguei em casa acaba,porém,muiiiiiiiiiiiiiiito realizada !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário