quinta-feira, 8 de julho de 2010

Chá de sumiço

Transformação(pelo menos no cabelo,kkkk) Arrumando as malas,rumo á Praia,uououou

Nossa,faz um tempão que não posto nada...nesse tempão aconteceram várias coisa,tenho várias fotos,mas a preguiça vai fazer com que eu coloque aos pouco,hehe!Meu filho lindo,amado e querido está de férias na praia com minha mãe e minha sogra,está se divertindo muito(mesmo com o mar geladinho ele se diverte,rs) e amanhã cedo(sexta,feriado)vamos pra lá curtir tb,minha sister vai com a gente...que falta meu bambino lindo me faz,mas amanhã vou enche-lo de beijinhos,abraços,amassos,oh delícia da mamy!!!Ontem fiz luzes no cabelo e progressiva,ah,cortei tb e tirei fotos(of course)mas ainda estão na máquinha,então só posto qdo voltar da praia hihihi,agora vou arrumar minha malinha,tomar um milk quentinho e nanar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário